12/03/2024

Billie Eilish se torna a pessoa mais jovem na história a ganhar dois Oscars

Billie Eilish e seu irmão, Finneas O’ Connell, conquistaram o segundo Oscar de suas carreiras na noite deste domingo (10).

Com a canção “What Was I Made For?”, da trilha sonora de “Barbie”, os artistas levaram a estatueta de Melhor Canção Original na 96ª cerimônia, que é considerada a principal do cinema.

Com o prêmio, a cantora de 22 anos se tornou a pessoa mais jovem da história da premiação a ter dois Oscars. Em 2022, os irmãos levaram o troféu na mesma categoria de Melhor Canção Original com “No Time To Die”, composta para a trilha sonora do filme “007: Sem Tempo para Morrer”.

Ao subir ao palco na noite passada, a cantora admitiu que “não esperava” vencer novamente, mas se sente “incrivelmente sortuda e honrada”.

No seu discurso ela cita: “Sou grata por essa música e por esse filme e pela maneira como isso me fez sentir. E isso vai para todos que foram afetados pelo filme e como ele é incrível.”

Além de agradecer à diretora Greta Gerwig, Eilish mencionou sua melhor amiga Zoe Donahue por “brincar de Barbie comigo enquanto crescia”.

 

Fonte: CNN Brasil

" " " "