26/03/2024

Lollapalooza: Livinho investiu R$ 1 milhão em show de tributo a Michael Jackson

Fazendo os últimos ajustes para subir ao palco Perry’s do Lollapalooza no próximo domingo (24), MC Livinho promete um show que, além de levar a potência do funk, também contará com um tributo a Michael Jackson.

À CNN, o músico conta que, para garantir uma experiência única ao público que irá prestigiá-lo, o investimento total ultrapassou R$ 1 milhão. Afinal, o festival também é uma vitrine mundial.

“É uma grande responsabilidade e que estará sendo bem representada. A minha dedicação, com certeza, também visa inspirar a favela, inspirar os moleques, os fãs, o povo, para que eles acreditem nos próprios sonhos”, diz.

 

O tributo a Michael Jackson

Desde o anúncio de sua apresentação no festival, Livinho vem compartilhando os bastidores dos ensaios. Segundo ele, foram dois meses de trabalho intenso.

“A minha preparação tem sido a mais rigorosa possível, a mais dedicada possível. Na real, são dois meses de trabalho para fazer esse tributo e tenho certeza de que será bem entregue”, garante.

“Eu me preocupei muito com os ensaios, com a parte técnica, porque no dia nada pode dar errado. Tudo tem que estar na bala, zero machucados, zero doente e 100% presente”, garante.

A apresentação também contará com a presença de MC Davi, com quem Livinho nutre uma amizade antiga.

“A gente se conheceu em 2013 e a amizade continua para sempre. Nossa relação é de amizade, de trabalho, de parceria mesmo”, garante.

 

Lollapalooza 2024

O Lollapalooza Brasil 2024 acontece nos dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Além de Livinho, a programação do festival para a dia ainda conta com SZA, Sam Smith, Gilberto Gil, Greta Van Fleet, Omar Apollo, MC Soffia, TZ da Coronel, Oruam, Vulgo FK, MC Daniel e muito mais.

 

Fonte: CNN Brasil

" " " "