02/04/2024

Preta Gil se prepara para lançar documentário e livro: Estou feliz

No sábado (30), Preta Gil se emocionou ao falar sobre os projetos profissionais futuros.

Convidada do “Caldeirão”, da TV Globo, comandando por Marcos Mion, a cantora comentou sobre o novo álbum, um documentário e o lançamento de seu livro.

“Lancei três singles agora em janeiro, de um álbum que vai se completar no fim do ano, vão sair ainda oito faixas”, contou a artista.

“Foi muito bonito lançar ‘De Volta ao Sol’, que fala sobre superação, sobre união, sobre a gente acreditar na gente mesmo”, continuou.

“Estamos fazendo um documentário, registramos quase tudo, de maneira muito caseira, do tratamento [contra o câncer], do Bloco [da Preta], vamos lançar em breve. Escrevi um livro e vou lançá-lo”, adiantou a filha de Gilberto Gil.

Remissão do câncer

Em processo de remissão do câncer colorretal, que revelou em janeiro de 2023, Preta também disse que não está tão focada nos planos a longo prazo. Seu objetivo é curtir e aproveitar o presente.

“Estou vivendo muito o hoje, o aqui e o agora. Por isso em vim aqui, por estar me sentindo bem”, começou.

“Estou feliz de ter vencido essa etapa, todas essas lutas que travei ano passado e de estar aqui, recebendo amor e fazendo o que mais amo, que é cantar”, acrescentou.

 

Fonte: CNN Brasil

" " " "