02/04/2024

Funk brasileiro no novo álbum da Beyoncé? Saiba mais

Nesta sexta-feira (29), Beyoncé lançou o seu novo álbum: “Cowboy Carter“. Apesar do disco marcar a cantora se aventurando mais profundamente no country, ela brinca com outros estilos – e um deles é o funk brasileiro.

Na música “SPAGHETTII“, uma das 27 faixas do novo álbum, é possível ouvir um trecho bem brasileiro. É o sample da música “Aquecimento das Danadas“, dos DJs O Mandrake e Xaropinho.

A informação de que teria som brasileiro no novo álbum de Beyoncé já havia sido divulgada pelos próprios DJs na tarde de ontem (28).

Em seu perfil no Instagram, DJ O Mandrake publicou a notícia antes do lançamento do álbum: “O DJ O Mandrake tem a honra de participar com o Sample da faixa AQUECIMENTO DAS DANADAS Feat @djxaropinho no novo cd da @beyonce na música “SPAGHETTII”.”

Nesta sexta (29), Mandrake fez nova publicação sobre a repercussão da participação da música feita por ele e pelo DJ Xaropinho em “Cowboy Carter”. “Obrigado beyhive brasileira pelo apoio, sem vocês nada disso seria possível!”, escreveu.

“É o Funk carioca rompendo fronteiras!”, finalizou.

 

Fonte: CNN Brasil

" " " "