16/04/2024

Coachella: Ludmilla fala bordão (Brasil do Brasil)

Ao se apresentar no palco do Coachella neste domingo (14) nos Estados Unidos, Ludmilla soltou um bordão já conhecido pelos brasileiros que acompanham o BBB 24.

Durante a música “Maldivas”, na qual sua esposa Brunna Gonçalves participa e se apresenta dançando, Ludmilla disse “É o Brasil do Brasil” ao ver a dançarina no palco.

Como já é de costume, Brunna cantou um dos versos da música e as duas se beijaram em seguida. Fãs registraram o vídeo do momento e publicaram nas redes:

Ludmilla se apresentou no palco principal do festival e retorna no próximo domingo, no mesmo horário, às 18h50, para fazer um segundo show.

Já o bordão “Brasil do Brasil” ficou conhecido após ser ter sido repetido incessantemente por Beatriz Reis dentro da casa do BBB 24.

Muito antes de entrar no programa, Beatriz já carregava este bordão em seus vídeos. Apesar de já ter trabalhado como vendedora, a sister costumava fazer a divulgação de lojas do Brás, bairro de São Paulo que concentra um grande comércio de vestuário.

Assim como nos vídeos, dentro do programa a participante criou o hábito de se referir a coisas boas e populares como “É o Brasil do Brasil”. No entanto, ao perceber que isso se tornou seu bordão, Bia começou a usar até mesmo durante as brigas.

 

Fonte: CNN Brasil

" " " "