Depois de se juntar a Lana Del Rey no palco na sexta-feira (12), Billie Eilish assumiu uma apresentação própria no Coachella no sábado (13), a fim de festejar com o público e também tocar três músicas inéditas de seu terceiro álbum de estúdio, o “Hit Me Hard And Soft”, que será lançado em 17 de maio.
Sem apresentação confirmada no festival previamente, Billie Eilish realizou duas aparições surpresas no Coachella 2024. A primeira, para cantar com a headliner Lana Del Rey no primeiro dia de evento e a segunda, no segundo dia, quando participou de um set DJ onde tocou suas canções “Lunch”, “L’Amour de ma vie” e “Chihiro”, presentes em seu novo álbum.
A estrela pop já havia divulgado uma prévia de “Chihiro” na última semana, durante uma entrevista com Zane Lowe, da Apple Music, onde também revelou que buscou construir um projeto pensando que “ninguém ia escutar”, a fim de ter total liberdade criativa.
“Finneas e eu realmente não poderíamos estar mais orgulhosos deste álbum e mal podemos esperar para que vocês o ouçam. Amo vocês, amo vocês, amo vocês”, disse Billie, quando anunciou o novo álbum.
Seu último álbum de estúdio, “Happier Than Ever“, foi lançado em 2021, dois anos após o sucesso de seu álbum de estreia, “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?“.
Fonte: CNN Brasil