A cantora Billie Eilish anunciou nesta segunda-feira (29) a turnê internacional de seu novo álbum “Hit Me Hard and Soft” — que será lançado em 17 de maio.
No entanto, a América do Sul parece ter ficado de fora dos planos da cantora. Ela se apresenta no Canadá e Estados Unidos entre setembro e dezembro deste ano e retoma os shows na Austrália, Europa e Reino Unido entre fevereiro e julho do ano que vem.
De acordo com o post de Billie, as vendas para a turnê que leva o mesmo nome do álbum abrem em 3 de maio.
Ao anunciar seu novo álbum no início de abril, a cantora disse que não pretende lançar singles: “Quero dar a vocês tudo de uma vez”, disse ela.
Seu último álbum de estúdio, “Happier Than Ever“, foi lançado em 2021, dois anos após o sucesso de seu álbum de estreia, “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?“.
Em entrevista a Rolling Stone, Billie Eilish disse que “Hit Me Hard and Soft” tem muito em comum com seu primeiro álbum.
“Sinto que este álbum sou eu”, disse ela sobre o lançamento que sai em maio. “Não é um personagem. Parece com a versão de mim de “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”. Parece com minha juventude e quem eu era quando criança.”
A cantora disse ter sentido falta da versão de si mesma que existia em 2019, no início de sua carreira, quando tinha apenas 17 anos.
“Foi a melhor época da minha vida. Todo esse processo pareceu que eu estava voltando para a garota que eu era. Eu estive de luto por ela. Tenho procurado por ela em tudo e é quase como se ela tivesse sido afogada pelo mundo e pela mídia. Não me lembro quando ela foi embora”, explicou.
Fonte: CNN Brasil