O tenor italiano Andrea Bocelli, 66, afirmou que não tem planos de se aposentar. O cantor de mais 30 anos de carreira não pretende deixar os palcos tão cedo.
Em entrevista à revista People, o cantor garantiu que só deixará os palcos se sua voz não for mais a mesma. “Quando penso em pessoas aposentadas, sempre imagino homens idosos de pijama, sentados no banco e alimentando os pombos. Com certeza, pode chegar um dia em que minha voz não será mais a mesma e não será mais adequada para oferecer a performance que meu público espera de mim”, afirmou Bocelli à publicação.
Andrea Bocelli prometeu continuar dando o seu máximo até a sua “última apresentação”. “O bom Deus pode continuar me surpreendendo, e eu darei as boas-vindas a tudo”, falou.
“A realidade superou em muito as expectativas. Já estou muito feliz e satisfeito com o que conquistei, e tentarei dar o meu melhor até a última apresentação que eu vier a fizer”, continuou.
O artista admitiu que o show especial foi uma das poucas experiências que realmente o “emocionaram” ao longo dos anos. “Sou um ex-menino do interior e não me comovo com facilidade. Não me emociono à toa. Em contrapartida, estou mais ciente de que não devo dar nada como garantido. ”
“Logo, tudo o que estava acontecendo naquele cenário fantástico do Teatro del Silenzio, que é um pedaço de um mundo onde eu nasci e cresci, me fazia sentir grato; grato a todos que estavam lá e grato ao bom Deus pelo grande dom que recebi”, falou, em referência ao show repleto de celebridades no Teatro del Silenzio, em Lajatico, sua cidade natal na região da Toscana.
Fonte: CNN Brasil