O cantor britânico David Bowie, de 67 anos, anunciou nesta-feira (9) que seu próximo single, "Sue (or in a season of crime)", vai ser lançado no dia 17 de novembro. Uma nota publicada no site oficial do artista informa que a música sai no mesmo dia da coletânea "Nothing has changed", que celebra os 50 anos de carreira de Bowie. Sua primeira gravação, o compacto "Liza Jane", saiu em 1964.
De acordo com o texto, "Sue" foi produzida por Tony Visconti, parceiro antigo de David Bowie. A canção vai ser lançada como edição limitada de 10 polegadas e para download. O single vai ter um lado-B chamado "Tis a pity she’s a whore", também gravado em 2014.
Além da nova faixa, a coletânea "Nothing has changed" vai ter uma faixa já registrada mas que não chegou a ser lançada, "Let me sleep beside you". Ela faria parte do disco "Toy", nunca lançado. Já a faixa "You turn to drive", que só existia em versão digital, sairá pela primeira vez em CD. Completa a lista de novidades "Shadow man", originalmente gravada em 1971 e depois refeita em 2001.
O mais recente CD de David Bowie, "The next day", foi lançado em março de 2013. Era o primeiro trabalho de inéditas em dez anos. Bastante elogiado, o álbum mostrou que o talento do artista ia além da nostalgia.
Fonte: G1 Música