12/02/2015

Kanye West anuncia colaboração com Taylor Swift

Por essa ninguém esperava. Kanye West e Taylor Swift vão gravar uma nova música juntos. 

O anúncio foi feito depois de cinco anos e meio do episódio do VMA 2009, no qual o rapper tirou o microfone das mãos de Taylor Swift em seu discurso para exaltar Beyoncé. 

Em entrevista à rádio americana do apresentador Ryan Seacrest, o músico confirmou que ele e Swift vão entrar em um estúdio juntos. Ambos expressaram admiração pelo outro depois de terem feito as pazes no Grammy Awards, que aconteceu neste domingo (8) e foram até fotografados juntos. 

West não revelou mais detalhes sobre a parceria, mas afirmou que a voz de "Shake It Off" veio falar com ele depois de quase interromper o discurso de Beck, que ganhou na categoria "Álbum do Ano". 

"Taylor Swift veio falar comigo depois - literalmente bem depois - e disse que eu devia ter subido no palco. Essa é a ironia da minha vida", declarou o rapper, que recebeu duras críticas por querer repetir com Beck o que tinha feito com a loira. 

Durante o bate-papo, West aproveitou para esclarecer a sua atitude. "Beck é um dos caras mais bacanas e um dos músicos mais respeitados na indústria", disse. "Quando eu falei sobre respeitar a arte, acho que foi interpretado de uma forma errada e eu também me interpretei mal. É Claro que o Beck é um dos artistas mais repeitados e ele respeita a arte". 

O rapper ainda afirmou que ter subido no palco no discurso de Beck foi uma brincadeira. "As vozes na minha cabeça me disseram para subir lá e o que eu realmente queria fazer era brincar com o que aconteceu antes, mas não queria interromper o momento de Beck ou o seu discurso, foi só uma piada, assim como o próprio Grammy", declarou.

Fonte: Terra Música

 

 

" " " "