25/03/2015

Rosa de Saron anuncia DVD acústico

Esta semana, a banda Rosa de Saron divulgou a produção de um novo DVD, intitulado "Rosa de Saron Acústico e Ao Vivo 2/3". O trabalho será composto pelos principais sucessos do quarteto desde o CD "Rosa de Saron - Acústico Ao Vivo", de 2008.

"Nossos últimos trabalhos reuniram canções de sucesso importantes para serem impressas em um CD acústico. Sofremos para decidir. Ter um repertório de sete anos, com mais de 60 músicas inéditas para escolher foi um desafio", declarou o vocalista Guilherme de Sá.

"Será um DVD mais intimista, saindo do volume tecnológico que temos utilizado nos últimos tempos - com muitos painéis e leds. Queremos chegar mais perto das pessoas e sabemos que esse trabalho nos proporcionará isso", disse o baixista Rogerio Feltrin sobre a produção do trabalho.

O novo DVD será filmado no dia 8 de julho na sede da Rede Século 21, em Valinhos, interior de São Paulo. O lançamento está previsto para novembro e será acompanhado por uma turnê de um ano de duração, a começar em janeiro de 2016. As informações sobre venda e promoção de ingressos para a gravação serão disponibilizadas em breve no site oficial do Rosa de Saron.

Fonte: Vagalume

" " " "