14/04/2015

One Direction anuncia novo disco após saída de Zayn Malik

Após a saída de Zayn Malik, o One Direction anunciou nesta terça (14) que está trabalhando em um novo disco, que deve ser lançado no fim deste ano. "Primeiro dia escrevendo o álbum. Vai ser um grande dia", escreveu Liam Payne, no Twitter.

A banda também divulgou a primeira foto oficial com quatro integrantes: Harry Styles, Niall Horan, Liam Payne e Louis Tomlinson. Veja acima.

No mês passado, Zayn disse, em comunicado, que queria sair da banda para ser "um cara normal de 22 anos que consegue relaxar e ter algum tempo com privacidade, fora dos holofotes". Quase uma semana depois, o cantor divulgou sua primeira música da carreira solo, "I won't mind".

O último álbum do One Direction, "Four", saiu em novembro de 2014. Harry Styles, Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne e Louis Tomlinson lançaram o disco de estreia do One Direction, "Up all night", em novembro de 2011. Desde então, mantiveram o esquema de um CD de inéditas a cada novembro. Em 2012, veio "Take me home". Em 2013, "Midnight memories".

Fonte: G1 Música

" " " "