Demi Lovato disse que vai voltar ao Brasil, após cantar apenas para convidados desta vez. Ela fez a promessa em entrevista coletiva nesta quarta em hotel na Zona Sul de São Paulo.
Ela ainda não deu data para a próxima visita. "Claro que vou voltar. Em 2016, vou estar muito ocupada, então vocês precisam esperar para ter mais detalhes. Mas posso dizer que vou voltar ao Brasil", disse Demi.
A cantora veio ao Brasil divulgar o disco "Confident". Seu quinto álbum foi lançado no dia 16 de outubro, com as músicas de trabalho "Cool for the summer" e a faixa-título. Na terça-feira (20), ela fez um pocket show para 400 convidados em um shopping de São Paulo.
Assim como no shopping na terça-feira, na porta do hotel nesta quarta-feiras vários fãs que não puderam ir ao show se aglomeraram para tentar ao menos ver a cantora de longe.
Demi falou nesta quarta sobre a produção de "Confident". O disco teve a ajuda de 15 produtores para as 11 músicas. O sueco Max Martin, o americano Ryan Tedder (OneRepublic) e o duo norueguês Stargate estão na seleção mundial de produtores do disco.
"Ajudou ter produtores de todo o mundo. Eles vêm de diferentes países e conhecem músicas que eu não conheço", comentou Demi Lovato.
Sempre que podia, a cantora puxava a conversa para o conceito do disco: ela se diz mais confiante do que nunca. "No começo, eu lia tudo que escreviam sobre mim na internet, e ficava com essa carga negativa. Hoje não leio nada. Não dá para agradar a todos, nada é perfeito", ensina.
"Acho que um dos motivos que me deixou tão confiante é que parei de me importar", disse Demi Lovato.
"O que este álbum tem de diferente e de melhor é que eu sinto que eu me abri para ser eu mesma e ser autêntica e não tentar agradar os outros. Isso é sobre mim, sobre vocês, sobre minha arte, e eu quero compartilhar com vocês", disse ela durante o show de terça-feira.
Fonte: G1 Música