27/11/2015

Banda Magic! será atração do Planeta Atlântida 2016

O Planeta Atlântida anunciou nesta quarta-feira (25) os artistas que vão se apresentar no festival, que será realizado em janeiro de 2016 no Rio Grande do Sul. A festa está marcada para ocorrer nos dias 29 e 30 na sede da Saba, na praia de Atlântida, em Xangri-Lá, no Litoral Norte do estado. No line-up, estão atrações internacionais como Wiz Khalifa, Magic! e Donavon Frankenreiter, além de artistas como O Rappa, Luan Santana, Lulu Santos, Thiaguinho, Anitta e Racionais MC’s, entre outros.

O rapper americano Wiz Khalifa, conhecido por hits como “Say Yeah”, “Black and Yellow”, é o headliner da edição. “See You Again”, trilha do filme Velozes e Furiosos, gravada ao lado do músico Charlie Puth, o tornou mundialmente conhecido.

Os canadenses da banda Magic! voltam ao estado após show em Porto Alegre em setembro. O cantor Donavon Frankenreiter também integra a lista de artistas internacionais do line-up.

Entre os nacionais estão O Rappa, Luan Santana, Lulu Santos, Thiaguinho, Racionais MC’s, Wesley Safadão, Natiruts, Criolo, Raimundos, Fresno, os funkeiros MC Guimê, Valesca Popozuda e Anitta, entre outros.

O Planeta Atlântida completa 20 anos em 2016.  Os ingressos estão à venda e variam entre R$ 165 (arena) e R$ 550 (passaporte camarote). A novidade da edição é que o ingresso físico será uma pulseira com identificação por radiofrequência, que deverá ser ativada pelo usuário no mesmo site onde a compra poderá ser realizada.

Nas compras via site, não há cobrança de taxa de conveniência e são aceitos pagamentos com cartões de crédito – com pagamento em até três vezes. Nos pontos físicos, o pagamento pode ser realizado em dinheiro, cartão de débito e crédito. São permitidos até quatro ingressos por CPF, sendo no máximo um meia-entrada.

Sócios do Clube do Assinante RBS poderão comprar as entradas por preços especiais. Cada pessoa pode adquirir até quatro ingressos por CPF, sendo um com o benefício da meia-entrada. Será possível parcelar as compras em todos os pontos de venda em até três vezes sem juros. Não será cobrada a taxa de conveniência.

Fonte: G1 Música

" " " "