A esperada e lucrativa turnê dos Guns N' Roses se estenderá para além de 2016, disse o agente de produção da banda em declarações divulgadas nesta quarta-feira (27).
As lendas do hard rock se reuniram em abril nos primeiros shows, com o cantor Axl Rose e o guitarrista Slash atuando juntos após mais de duas décadas.
A banda está fazendo shows pela América do Norte e recentemente anunciou uma parada na América Latina, que inclui cinco shows no Brasil em novembro.
Dale Skjerseth, agente de produção da turnê, afirmou: "me disseram que não há uma data de finalização".
"Vi muitíssimas datas que superam o ano que vem, muito além do ano próximo", revelou a jornalistas em Atlanta antes do show da banda na cidade nesta quarta, segundo informes da TV local WXIA.
"Todos estamos trabalhando juntos para manter um objetivo comum e uma direção comum, manter a máquina andando."
Apesar de Skjerseth não ter especificado o destino dos próximos shows, a banda reunida ainda não tocou na Europa, Ásia, Austrália e Nova Zelândia.
O Guns N' Roses surgiu na cena internacional em 1987 com o disco "Appetite for Destruction", que se mantém como o álbum de estreia mais vendido da história.
Slash e Rose tinham rechaçado até este ano ofertas lucrativas para se reunir. O guitarrista, Izzy Stradlin, autor de algumas das canções mais conhecidas da banda, não participa do reencontro do grupo.
A polícia deteve 47 pessoas nos últimos dois shows da banda no fim de semana passado em Nova Jersey, segundo o jornal local "The Record".
Fonte: France Presse