08/11/2016

Robbie Williams diz topar voltar ao Take That no futuro

Robbie Williams disse nesta segunda-feira que irá se juntar a seus ex-colegas de Take That para uma reunião "em algum momento", mas que é improvável que isso aconteça em breve.

Williams saiu da boy band em 1995, após chegar ao topo das paradas com sucessos como "Relight My Fire" e "Everything Changes". Depois, saiu em carreira solo.

O grupo debandou em 1996 e voltou uma década depois como quarteto. Williams o reintegrou em 2010 para o álbum "Progress". Em 2017, a formação, que hoje é um trio, irá comemorar 25 anos do lançamento de seu disco de estreia, "Take That & Party".

O Take That irá fazer uma turnê pelo Reino Unido no ano que vem e, quando indagado em uma coletiva de imprensa se poderia se unir a ele de surpresa quando tocar em Manchester, a cidade onde se formou em 1990, Williams disse: "Pode acontecer, quem sabe, mas neste momento não acredito".

"Uma reunião em algum momento, com certeza, mas não conseguimos fazer nossos cronogramas combinarem nos próximos 12 meses".

O intérprete de "Let Me Entertain You" e "Angels", que acabou de lançar o novo álbum "The Heavy Entertainment Show", anunciou uma turnê europeia para o ano que vem.

Acompanhado pelo duo de synthpop Erasure, o cantor de 42 anos fará 29 shows em 18 países, começando pelo Reino Unido em junho. "A turnê ainda é um trabalho em andamento – Garth Brooks diz que a plateia precisa de sete 'uau' por show... atualmente estou trabalhando nos meus sete 'uau'", disse.

Fonte: Reuters

" " " "