14/12/2016

Evanescence anuncia três shows no Brasil em abril

A banda americana de rock Evanescence voltará ao Brasil para três shows em abril de 2017, quatro anos depois de sua última passagem pelo país. O grupo se apresentará em Brasília (no dia 20, no Net Live), Rio de Janeiro (em 22, no Vivo Rio) e São Paulo (em 23, no Espaço das Americas).

A banda liderada por Amy Lee surgiu em 1995, e se tornou fenômeno com o disco "Fallen", de 2003, que tem hits como "My immortal" e "Bring me to life". O repertório que passeia pelo metal, gótico, hard rock e rock sinfônico é marcado pela voz doce da vocalista.

O último disco, "Evanescence", saiu em 2011, quando o grupo tocou no Rock in Rio. Antes disso, a banda passou por períodos de hiato. Uma nova separação aconteceu após o lançamento do álbum, e durou até 2015.

Em agosto, com um estilo mais meigo e colorido que o de costume, Amy anunciou o lançamento de seu álbum solo infantil, "Dream too much". A cantora se tornou mãe em 2014, quando nasceu Jack, hoje com dois anos.

Os ingressos para os shows do Evanescence no Brasil na próxima terça-feira (20), pela internet. Preços ainda não foram divulgados.

Fonte: G1 Música

" " " "