14/06/2017

DVD com show de boleros de Alcione sai em julho

Admiradores da Marrom podem ficar tranquilos. O CD e o DVD resultantes da gravação ao vivo do show Alcione – Boleros serão lançados no segundo semestre deste ano de 2017. De acordo com informações da gravadora Biscoito Fino, parceira do selo Marrom Music na edição fonográfica do projeto, o lançamento está previsto para julho.

A gravação ao vivo do show foi feita pela cantora maranhense na Fundação Cidade das Artes, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), em 17 de setembro de 2016. Mas o primeiro single – Paixão de Dartagnan (Altay Veloso, 1988), música cantada por Alcione em dueto com Alexandre Pires – foi gravado em estúdio, em outubro de 2016, e lançado nas plataformas digitais em 10 de março.

Dois meses depois, Alcione lançou outro single com o registro abolerado de Olha (Roberto Carlos e Erasmo Carlos, 1975), tema da trilha sonora da novela A força do querer (TV Globo, 2017). Olha não constava do repertório original do show Alcione – Boleros, cujo roteiro inclui músicas como Abandono(Nazareno de Brito e Presyla de Barros, 1955), Recusa (Herivelto Martins, 1952), Eu te amo (Irany de Oliveira, 1961), Segredo (Herivelto Martins e Marino Pinto, 1947) e Corsário (João Bosco e Aldir Blanc, 1975), entre outros boleros e sambas-canção. Dois deles, Amor amigo (Roberta Miranda) e Quem dera (Julio Alves), são inéditos.

Fonte: Mauro Ferreira G1

 

" " " "