01/08/2017

Nova programação da Claretiana FM, agora em parceria com a TV Claret

Completando 12 anos de existência e audiência consolidada, a Claretiana FM, conhecida pela qualidade musical e pela programação educativa, lança em parceria com a TV Claret, o jornal matutino ACORDA!

Com apresentação de Paulo Lima e Tuca Miranda, a intenção do programa é informar de modo descontraído, mas com seriedade e compromisso. De segunda a sexta, às 7h30. O jornal pode ser acompanhado pela TV Claret (Net canal 12, e 45 HD pelo sinal aberto), pela Claretiana FM em 106,5 e pelo site www.tvclaret.com.br.

“O formato é uma tendência entre as grandes emissoras, já que neste horário boa parte da população está a caminho do trabalho e quer ficar bem informada”, explica Merlene Bertanha, diretora da Fundação Claret. “É importante estarmos "sintonizados" com a necessidade dos nossos ‘teleouvintes’ na correria do dia a dia”, completou.

E neste novo semestre, a Claretiana FM altera sua grade de programação e dá uma repaginada no visual, com o mesmo bom gosto de sempre, só que mais dinâmica e objetiva. 

Para mais informações sobre a nova programação consulte a aba "programação" no site.

E para você empresário, que quer associar sua empresa ou sua marca em uma rádio com audiência consolidada e de qualidade, entre em contato com nosso departamento de marketing (19) 2111 7022.

" " " "