01/02/2018

Anitta vai gravar DVD com desenhos para crianças

Por essa Xuxa não esperava... De olho na manutenção do fiel e já vasto público infantil que conquistou nos últimos anos com concorridas apresentações do Show das poderosinhas, sucesso nas matinês cariocas que já gerou turnê nacional, Anitta arquiteta gravação de DVD de animação que tem previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano de 2018.

 

A ideia da cantora e compositora carioca é gravar DVD com desenhos animados e com músicas direcionadas para crianças de até quatro anos – um dos mercados mais rentáveis da indústria fonográfica do Brasil. Xuxa, por exemplo, revitalizou carreira fonográfica que vinha em declínio com série de DVDs temáticos intitulados Xuxa só pra baixinhos.

 

Anitta, que também é antenada empresária, sabe do altíssimo potencial mercadológico desse gênero de produto. Disposta a investir no segmento infantil paralelamente ao desenvolvimento da carreira adulta, turbinada neste mês de janeiro com a edição do single Machika, a artista criou a personagem Anittinha.

 

Uma trilha sonora inédita, criada e gravada especialmente para o projeto, vai animar as aventuras da turma de Anittinha no DVD que possivelmente chegará ao mercado antes do Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro.

 

Fonte: Mauro Ferreira G1

 

" " " "